Nossos Fundadores

 

 

NOSSOS FUNDADORES

 

A Comunidade Católica Chama, inicialmente Grupo de Oração e Louvor Chama, foi fundada pelos casais Paulo André e Lúcia Tenório, Adjair e Vânia Amorim e Luiz e Cristina Machado. Hoje permanece vinculado e atuando na comunidade o casal Paulo Andre e Lucia Tenório .

Paulo e Lúcia receberam o chamado de Deus para trabalharem com família através do Encontro de Casais com Cristo na Paróquia de Nossa Senhora das Candeias.

Como casal pós encontro, em abril de 1997, realizaram um seminário de Espiritualidade para Casais a partir do qual, com o apoio do Pe. Edberto Alves, fundaram o Grupo de Oração e Louvor Chama.

Paulo e Lúcia, perseveraram na caminhada desenvolvendo uma espiritualidade Cristocêntrica, Carismática e Mariana que permanece sendo o perfil espiritual da Comunidade Católica Chama.

O carisma revelado por Deus e acolhido pelos nossos fundadores é de reavivamento familiar. Veio até eles inspirado na Palavra de Deus em II Tm 1,6: "Reavivai a chama do dom de Deus", nas famílias.

Paulo e Lúcia com quarenta e quatro anos de casados são pais de três filhos e têm sete netos. Com seus familiares dão testemunho de que com a graça de Deus e a boa vontade dos homens toda família pode ser reavivada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os Direitos Reservados a CCC