Histórico

 

A Comunidade Católica Chama que há dezessete anos desenvolve um trabalho de evangelização na Paróquia de Nossa Senhora das Candeias, em Jaboatão dos Guararapes PE, nasceu através de um grupo de leigos seduzidos pelo amor de Jesus que buscam na vida em comunidade a realização da sua vocação. É uma obra inteiramente católica, apostólica, romana ligada física e espiritualmente а Igreja através da Paróуquia de Nossa Senhora das Candeias, cujo pároco, Pe. Paulo Sérgio Vieira Leite é o dirigente espiritual.

 

A Comunidade Católica Chama tem o carisma de "reavivamento da chama do dom de Deus, nas famílias" (II Tm 1,6). Durante estes 15 anos temos aproveitado todos os espaços e todos os meios que o Senhor nos tem permitido para, através do Ministério do Aconselhamento Familiar, ajudar as famílias a viverem o plano de Deus nas suas vidas. Podemos testemunhar que com a graça de Deus e a boa vontade dos homens, toda família pode ser reavivada!

 

Após sete anos da fundação do Grupo de Oração e Louvor Chama seus componentes discerniram que a vontade de Deus para este grupo era ascender mais um degrau no compromisso de cristгos: a formação de uma “Comunidade de Aliança.

Doar a vida a serviço da fraternidade, da evangelização das famílias não é apenas um desejo do coração, mas acima de tudo uma inspiração divina.

 

Sob o olhar do Senhor Jesus e conduzidos pelo seu Santo Espírito, nasceu esta comunidade que a cada dia se confirma como uma obra de Deus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os Direitos Reservados a CCC